Chuva e vento nas previsões do IPMA para a Madeira
As regiões montanhosas estão sob aviso laranja até às 18 horas, devido à chuva que pode cair com alguma intensidade.

O tempo vai continuar agreste na Madeira, pelo menos durante o fim-de-semana.
Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), este sábado, dia 4 de Abril, será marcado por muitas nuvens e chuva ou aguaceiros fracos em todo o Arquipélago.
Recorde-se que as regiões montanhosas estão sob aviso laranja até às 18 horas para a precipitação que pode cair com alguma intensidade.
Apesar de o dia ser cinzento, haverá uma pequena subida da temperatura.
Quanto ao vento, será fraco a moderado (10 a 30 km/h) de sudoeste, aumentando de intensidade nas terras altas, com rajadas que poderão atingir os 75 km/h.
O tempo convida a ficar em casa, tal como as recomendações das autoridades para evitar focos de transmissão da pandemia covid-19.
ESTADO DO MAR:
Costa Norte: Ondas de noroeste com 1 a 2 metros.
Costa Sul: Ondas de sudoeste com 1,5 a 2,5 metro