>
Casos do dia

25 acidentes de viação em semana de quarentena na Região

None

A Polícia de Segurança Pública da Madeira registou, entre os dias 13 e 18 de Março, 25 acidentes de viação na Região. Destes resultaram 12 feridos ligeiros.

De referir que os acidentes podem ser tipificados em 19 colisões e 6 despistes.

Durante este mesmo período, a polícia desenvolveu uma série de operações de fiscalização rodoviária, que resultaram em duas detenções, das quais 1 por condução sob a influência do álcool (Calheta) e 1 por falta de habilitação legal para o exercício da condução (Calheta), bem como algumas contra-ordenações por infracção ao Código da Estrada e legislação avulsa.

“A Polícia de Segurança Pública aconselha a todos os condutores a prática de uma condução rodoviária mais prudente, exortando o cumprimento pelas normas constantes dos normativos legais vigentes, com especial incidência para o respeito pelos limites de velocidade dentro e fora das localidades, os limites de consumo de álcool e substâncias psicotrópicas, utilização de equipamentos como o telemóvel aquando do exercício da condução automóvel, bem como a cedência de passagem nas passadeira”, refere nota assinada pelo comandante regional.

Mais Casos

A carregar...

Fechar Menu