>
Boa Vida Patrocinado

A aplicação de Ácido Hialurónico, na Dermoclinic & Micropigmentação – Dori Silva

Existem várias formas de realçar ou “reavivar” os lábios, mas possuímos uma técnica, na nossa Clínica, que rejuvenesce a zona labial, de forma natural e não invasiva.

None Ver Galeria

Nos dias que correm, muitas pessoas procuram uma forma de trazer uma maior harmonia no seu rosto, e uma das partes mais solicitadas, são os lábios.

Existem várias formas de realçar ou “reavivar” os lábios, mas possuímos uma técnica, na nossa Clínica, que rejuvenesce a zona labial, de forma natural e não invasiva.

O preenchimento labial, na nossa Clínica, é feito com a aplicação de Ácido Hialurónico, para dar volume aos lábios. Esta substância é produzida naturalmente pelo nosso organismo, é uma molécula que serve como lubrificante, especialmente em articulações e cartilagens da pele, conferindo hidratação e elasticidade, no entanto, com o passar dos anos, os nossos lábios acabam envelhecendo, perdendo a sua firmeza, ficando finos e cheios de rugas, ao redor da boca.

Para estes casos, ou por razão estética, muitas pessoas procuram procedimentos que proporcionem e devolvam volume à região dos lábios, como é o caso do preenchimento com Ácido Hialurónico, através da Hyaluron Pen, que, para além de acrescentar volume natural, hidrata e realça a tonalidade dos lábios.

Procedimento:

Indolor;

Sem agulhas;

Sem aplicação de anestésicos;

Com efeito imediato.

Na nossa Clínica, estamos formadas e certificadas para a concretização deste procedimento.

Para mais informações, fale connosco, através dos seguintes meios de contacto:

Através das Mensagens, na nossa página de Facebook;

Através do nosso contacto telefónico: 291 645 834;

Através do nosso email: [email protected]

Fechar Menu