DNOTICIAS.PT
Dia da Região Madeira

Monte Palace Madeira celebra o Dia da Região com dois dias de entrada gratuita

Mas apenas para residentes. Iniciativa terá actuações ao vivo

Foto Arquivo
Foto Arquivo

O Jardim Tropical Monte Palace Madeira está a convidar "todos os residentes da Região Autónoma da Madeira a celebrarem o Dia da Região e das Comunidades Madeirenses com entrada gratuita nos dias 30 de Junho e 1 de Julho de 2025", anuncia em nota de imprensa emitida hoje.

"Esta iniciativa abre as portas de um dos espaços mais emblemáticos da ilha à comunidade madeirense, homenageando as suas raízes e o orgulho regional", justifica. Assim, "durante dois dias, os visitantes poderão explorar mais de 70.000 m² de jardins exóticos, lagos, obras de arte, azulejaria histórica e fauna singular, num cenário onde a arte, a natureza, a cultura e a tradição se encontram", incentiva.  

Além da visita gratuita ao Jardim e ao Museu Monte Palace Madeira, "a celebração contará com duas actuações diárias em frente ao palácio, com música ao vivo que homenageia as raízes culturais da Madeira", acrescenta como forma de incentivo.