Andam de cabeça perdida, meu Deus!

A oposição anda de cabeça perdida. Só pode!!! Andam há meses a falar de habitação, responsabilizando o governo da Madeira (nunca o de Lisboa, porque será?) pelos preços do mercado imobiliário, vem agora criticar a medida anunciada pelo presidente Albuquerque de ceder terrenos públicos para a construção de mais de 300 apartamentos a custos controlados para a classe média no Funchal.

Em vez de casas 30% mais baratas do que as que estão no mercado, falam de uma pista de atletismo e de um pavilhão desportivo, para aqueles terrenos junto à universidade. Então em que ficamos? Querem ou não habitação para as pessoas? Ou querem é dizer mal por dizer, como sempre?

Neste momento, não está na altura de investir em mais infraestruturas desportivas, para além das que já estão previstas. A prioridade é dar às pessoas a oportunidade de terem uma habitação condigna. Não perceber isto, é não perceber o povo que está cansado e farto desta oposição que não tem nada nas mãos para apresentar. Só críticas e promessas fáceis.

Mónica Correia