Desporto

Maritimo troca bilhetes por alimentos para o jogo com o Santa Clara

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

Para o jogo deste sábado, entre o Marítimo e o Santa Clara, pelas 15h30 horas, vão os verde-rubros trocar bilhetes por alimentos. O clube informa que tem o propósito de fazer chegar mais ajuda a mais pessoas, procurando assim reunir o máximo de bens alimentares em prol de quem necessita. A troca poderá ser feita no interior da Loja Nike, no Estádio do Marítimo, a partir das 13,30 horas deste sábado, sendo que estes bens serão doados ao projecto ‘Um Natal especial’, no qual o clube está associado através da doação de uma camisola oficial e uma bola de futebol

Refira-se que, para entrar no Estádio do Marítimo, de acordo com a informação prestada pelo clube do Almirante Reis, será apenas obrigatória a apresentação de um teste negativo ao Covid-19 (Teste Rápido Antigénio ou PCR) apresentado nos últimos sete dias. Para o efeito, o Marítimo volta a disponibilizar postos de testagem que vão funcionar nos Barreiros junto à porta 9 e 3 do estádio e, ainda, junto ao Coreto, na sexta-feira, entre as 10 e as 17 horas e, no sábado, dia do jogo, entre as 10 e as 16,30 horas.

Refira-se que os sócios do Marítimo com a quota em dia têm acesso gratuito ao estádio, enquanto os restantes podem adquirir bilhetes que estão já à venda nas lojas do clube e nas bilheteiras do estádio no dia do jogo, ao preço de 15 euros (Bancadas Topo), 25 euros (Bancada Nascente) e 45 Euros (Bancada Poente).