Patrocinado Extermínio - Higiene Controle, Lda

A importância da indústria dos detergentes ser sustentável

A indústria dos detergentes na Europa tem o compromisso de melhorar a sua sustentabilidade.

None Ver Galeria

Uma opção sustentável são produtos concentrados, os quais têm uma maior rentabilidade, necessitam de menos água para a sua fabricação e as suas embalagens podem ser reaproveitadas.

Estes produtos conseguem ter uma capacidade maior de limpeza, consumindo um volume muito menor de produto, pois podem ser diluídos em água.

Para ser sustentável é necessário ter em atenção a quantidade de energia usada, o CO2 que é emitido, o uso da água, a quantidade de embalagens recicladas e a redução do uso de materiais pouco biodegradáveis, tendo sempre em conta que a eficácia do produto não deve ser prejudicada por estes fatores.

É importante também avaliá-los para poderem cumprir com o seu desempenho.

Falando um pouco das embalagens reaproveitadas, a durabilidade é um fator que também influencia o volume de embalagens produzidas e utilizadas pela população. Como o produto dura mais tempo, é natural que o volume de embalagens deitadas para o lixo também seja menor.

Quanto menor o volume de resíduos produzidos a longo prazo, maiores serão os benefícios para a população e para o meio ambiente.

Além disso, os produtos concentrados trazem os seguintes benefícios:

  • tornam o processo de limpeza mais rápido e eficiente;
  • influenciam na rentabilidade dos produtos de limpeza usados;
  • ajudam-no economicamente, uma vez que você investe um valor reduzido em produtos que irão durar muito mais tempo em sua despensa.

Biosoluções® possui uma vasta oferta de produtos altamente rentáveis por serem concentrados, com elevada qualidade e eficiência para os processos a que se destinam.

A necessidade de diferenciar-nos, levou-nos a ser uma entidade que comercializa produtos de higienização e desinfeção, com uma aposta na proteção do meio ambiente, pelo que decidimos encontrar soluções ecológicas e deixar uma pegada ambiental positiva.

Incentivamos os nossos clientes a devolverem as embalagens, de modo que possamos reutilizá-las e juntos, ajudarmos o meio ambiente!

Otimizar a limpeza é ser sustentável!

Contacte-nos para uma maior rentabilidade nas limpezas em segurança, sem riscos para a saúde e para o meio ambiente!

291 930 500

[email protected]

Visite a nossa página de Facebook e Linkedin.