>

Abaixo-assinado para bares de Machico abertos até às 2h

Fomos a primeira cidade turítica do país. A Matur de então atraía gente de toda a Madeira e estrangeiros. Muitos dos que hoje nos governam, ou os pais deles lembrar-se-ão e bem do quanto importante foi a Matur aberta com os seus bares, restautante e discoteca do hotel Atlantis.

Não podemos permitir implodirem mais uma oportunidade de Machico estar no mapa e termos de sair de Machico para momentos sociais e de lazer. Temos hoje provavelmente um dos melhores espaços da Madeira, que já́ demonstrou estar preparado para todo o tipo de eventos e ser uma referência da noite ao sábado.

Temos impulsionar os outros como o recém inaugurado Gate 23, debaixo da pista do aeroporto, o Décio na Matur, o Escondidinho, o Casco....entre outros e posicionar de forma organizada e bem promovida Machico como uma capital cosmopolita com as melhores praias, bons restaurantes e também bons eventos e bares de animacão nocturna.

Temos o parque de estacionamento do fórum aberto, não há necessidades de qualquer confusões nem aglomerações.

Temos de dizer sim à autorização dos espaços de Machico ficarem abertos até às 02h (durante esta fase) e até às 04h depois do Covid.

Não queremos uma cidade dormitório, queremos uma cidade viva com capacidade de se abrir a outros públicos e conviver todos de forma cívica.

Viva Machico

Bruno Paixão

Fechar Menu