>
5 Sentidos

Museu de Fotografia da Madeira acolhe ‘Summer Sounds’

A iniciativa musical está marcada para esta sexta-feira, às 19 horas

None

O segundo projecto de concertos do Governo Regional denominado ‘Summer Sounds’ arranca esta sexta-feira, às 19 horas, e terá como palco o Museu de Fotografia da Madeira- Atelier Vicente´s.

Esta iniciativa, que alterna com os concertos ‘Magnólia Sunset’, agendados também às sextas-feiras, à mesma hora, tem a particularidade de abranger não só o concelho do Funchal, mas também os espaços tutelados pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, nos concelhos de São Vicente (Solar  do Aposento) e em Machico (Solar de São Cristóvão).

Para esta sexta-feira, o primeira edição do ‘Summer Sounds’ conta com Gualberto e Vitor Anjo, dois músicos, pai e filho, no saxofone e na guitarra, respectivamente.

Após várias formações de música ligeira, Gualberto Anjo (saxofone) inicia-se no Jazz com o Grupo ‘Oficina, formação que acaba por influenciar o filho, Vitor Anjo (guitarra), por este género musical. Mais tarde, Vitor Anjo ingressa no curso de Jazz do Conservatório Escola das Artes, na Região, seguindo depois para a Escola JBJazz, tendo finalizado os seus estudos na Escola Superior de Música de Lisboa. Actualmente, é formador no Curso de Jazz do Conservatório Escola das Artes. 

Este duo nasce do mútuo interesse de pai e filho pelo Cancioneiro Americano e pela Bossa Nova.

A entrada para os concertos é gratuita, mediante a apresentação de bilhetes. A organização recomenda o cumprimento das medidas de protecção, segurança e distanciamento social em vigor, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara.

Fechar Menu