>

Assembleia desafia jovens a fazer vídeo sobre a Madeira

A admissão dos vídeos ao concurso ‘Olhar a Madeira’ decorre até 30 de Junho; o vencedor habilita-se a ganhar uma câmara de vídeo Go Pro

Conforme avançou o nosso matutino, na edição impressa de hoje, dia 15 de Junho, a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira (ALRAM) lançou um concurso de vídeos com a temática ‘Olhar a Madeira 2020’.

O objectivo é desafiar os jovens, a partir dos 10 anos de idade (inclusive), a fazer um vídeo sobre a Madeira ou sobre o Porto Santo para “mostrar ao Mundo o nosso arquipélago” e, simultaneamente, captar a sua atenção para o trabalho parlamentar, também divulgado nas redes sociais.

A admissão dos vídeos a concurso decorre até 30 de Junho e os prémios são uma câmara Go Pro, para o primeiro classificado, e dois cartões Netflix, para os segundo e terceiro classificados. Prémios que serão entregues na Sessão Solene do Dia da Assembleia Legislativa da Madeira, que terá lugar a 19 de Julho.

Os interessados podem consultar o regulamento e inscrever-se, mediante preenchimento da ficha de inscrição, em www.alram.pt. Os vídeos devem ser enviados por wetransfer para [email protected], acompanhados da identificação do participante.

O júri deste concurso é composto por quatro elementos, sendo um realizador cinematográfico, um jornalista e dois elementos da Assembleia Legislativa, a indicar por despacho do Presidente, cuja constituição será efectivada e divulgada, publicamente, findo o prazo de apresentação de vídeos a concurso.

Os vídeos serão publicados entre os dias 1 e 19 de Julho nas redes sociais da ALRAM: https://www.facebook.com/pg/ParlamentoMaisPerto e https://www.instagram.com/parlamentomaisperto), sendo que os dez melhores vídeos constarão de uma listagem designada por ‘Top 10’ e serão republicados por ordem crescente nas redes sociais entre os dias 20 e 29 de Julho.

Fechar Menu