>
Madeira

Secretário Pedro Fino elogia quem investe mesmo em tempos de pandemia

O secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, enalteceu, esta tarde, os empresários que continuam a investir e a acreditar na economia da Madeira, mesmo num período de pandemia. Os elogios foram feitos na inauguração de um novo espaço de restauração, o Burger Grill Funchal, situado na Rua Vale da Ajuda.

“Quero demonstrar a minha satisfação por ver que, apesar dos tempos mais complicados que vivemos, fruto de uma pandemia que nos tem condicionado e feito ver a vida por uma perspectiva diferente, há empresários que acreditam que vamos dar a volta e que o futuro é promissor”, declarou o mais jovem membro do Governo Regional, que destacou ainda “o espírito de iniciativa” dos empresários naturais de S. Vicente mas com muitos anos na Venezuela, que têm planos de expansão de âmbito internacional.

“Acredito que a vossa força de vontade irá dar frutos e dou os parabéns também pela criação de novos postos de trabalho, um facto extremamente importante para as famílias e para a nossa economia”, sublinhou.

Em representação da empresa ‘Burger Grill by 351 Food’, Élsio Pestana explicou que “após vários anos a investir além-fronteiras, mais propriamente na Venezuela, o grupo decidiu investir na terra de onde os pais partiram há mais de 50 anos”. Em Dezembro passado, esta empresa abriu o primeiro espaço no concelho de São Vicente e depois decidiu apostar numa loja em Madrid, inaugurada no início deste mês. A sociedade já tem planos para abrir mais dois restaurantes na capital espanhola e conta investir mais na Madeira. Para já, o estabelecimento inaugurado hoje garante mais 7 postos de trabalho directos.

Fechar Menu