>
Madeira

DGS avança 43 casos confirmados de covid-19 na Madeira

None

A Direcção-Geral de Saúde avançou, no seu boletim diário, que na Madeira existem 43 casos positivos de covid-19. Os dados são relativos às 24 horas de 28 de Março, tendo sido divulgados há pouco.

De recordar que ontem, pelas 18 horas, o IASaúde anunciava que na Região registavam-se 34 infectados. Ou seja, os dados disponibilizados pela autoridade nacional representam um aumento de 9 casos, comparados com os dados regionais, que ontem haviam sido anunciados.

Na caracterização demográfica dos 43 casos confirmados, a DGS indica que 23 se referem a casos confirmados no Funchal, 6 em Câmara de Lobos, 5 na Ponta do Sol, 4 em Santa Cruz. Os restantes casos dizem respeito a concelhos que têm 3 ou menos casos confirmados, pelo que não constam dessa caracterização.

De qualquer forma, o IASaúde actualiza os números da Região numa conferência de imprensa, em hora ainda por anunciar. Essa comunicação deverá ocorrer depois de uma conferência de imprensa em que Miguel Albuquerque anunciará mais medidas restritivas para a Região, marcada para as 18 horas.

Fechar Menu