5 Sentidos

Eduardo Quina publica mais poesia na 'Eufeme 17'

None
Foto DR

Eduardo Quina integra o número 17 de revista de poesia ‘Eufeme’, referente ao período de Outubro a Dezembro deste ano, e que já está disponível. O poeta e professor que reside na Madeira junta-se a um leque de outros convidados neste do magazine dirigido por Sérgio Ninguém.

Encontra nas páginas da ‘Eufeme 17’ (que corresponde ao 18.º lançamento, começou com o número zero) poemas em português e outros traduzidos, de novos valores da poesia e outros já consagrados, autores nacionais e internacionais.

Além dos poemas de Eduardo Quina, um assíduo da publicação independente e sem fins lucrativos obras de Amadeu Baptista, Goran Gatalica (traduzido por Sérgio Ninguém), José Carlos Soares, Kenzie Allen (traduzido por Sérgio Ninguém), Luís Quintais, Luís Serra, Nina Kovačić (traduzido por Sérgio Ninguém), Pedro Mexia, Yvette K. Centeno (Poetas & Poetas) e Benet Rossell (tradusizido por Yvette K. Centeno).

A ‘Eufeme’ é editada em número reduzido e quase todas as edições estão esgotadas. Cada exemplar tem um custo de 7 euros. Os pedidos podem ser feitos através do site (https://eufeme.weebly.com/pedidosencomendas.html) ou das livrarias físicas onde é vendida a revista: Livraria Poetria e Livraria Flâneur (Porto); ou Livraria Snob e Livraria Alquimia (Lisboa).

Fechar Menu