Pizzeria Galosol com opções vegetarianas para experimentar já!

Para quem não consome os pratos tradicionais, temos opções que o vão surpreender!

None Ver Galeria

O aumento da procura por alimentação vegetariana fez-nos adaptar o nosso menu que oferece muitas opções sem carnes, aves ou peixe. Desde as pizzas e massas com coberturas e molhos vegetarianos, passando pelo canelloni com leite de soja e o risoto vegetariano com queijo de cabra, rúcula, beterraba e cebola, sem esquecer as saladas com alface regional e fruta fresca e a consensual sopa minestrone com legumes da estação. As opções vegetarianas vieram para ficar e ser saboreadas!

Entre as pizzas destacamos a Alla Rucola com rúcula, requeijão e tomate cherry, a Ratatouille com legumes da ilha, 4 Formaggi para os apaixonados por queijo e com 4 tipos diferentes de queijo, a simples e deliciosa Margherita e finalmente a Funghi Freschi com três tipos de cogumelos frescos: Paris, Seta e Castanhos.

Já nas massas, os molhos marcam pelo sabor intenso, garantindo igualmente as opções vegetarianas: Mollho Arrabbiata com tomate e malagueta, Molho de Aglio e Limone, Molho Panna e Funghi só com cogumelos frescos, Molho Panna e Pesto com Pesto, claro, e a 4 Formaggi com 4 tipos de queijo de elevada qualidade.

Se procura uma opção alternativa venha provar as nossas sugestões num ambiente discreto e acolhedor, se preferir saborear estes pratos no conforto da sua casa temos também serviço de take-away.

Pizzeria Galosol – Caniço de Baixo, Rua Baden Powell 

Serviço Take Away ou Reservas 291 930 931