Madeira

Vai faltar água no Estreito de Câmara de Lobos

Haverá interrupção do abastecimento de água potável, na terça-feira, nos sítios da Igreja, Vargem e Achada, entre as 9 e as 13 horas. Já amanhã prevê-se o corte de água no sítio da Marinheira

None

Através de uma nota de imprensa, a Águas e Resíduas da Madeira (ARM) informa que esta terça-feira, dia 13 de Outubro, haverá interrupção do abastecimento de água potável, na freguesia de Estreito de Câmara de Lobos, nos sítios da Igreja, Vargem e Achada, entre as 9 e as 13 horas.

O inconveniente decorre no âmbito dos trabalhos de remodelação das redes de distribuição de água no concelho de Câmara de Lobos, que visam diminuir as perdas de água nas mesmas.

Recorde-se que esta segunda-feira, dia 12 de Outubro, haverá também interrupção do abastecimento de água potável, na freguesia de Estreito de Câmara de Lobos. A intervenção irá afectar, concretamente o sítio da Marinheira, entre as 9 e as 13 horas.

Segunda-feira vai faltar água no Estreito de Câmara de Lobos

Na próxima segunda-feira, dia 12 de Outubro, haverá interrupção do abastecimento de água potável, na freguesia de Estreito de Câmara de Lobos.

Fechar Menu