>

PARTICIPAÇÃO

Manuel da Luz Rodrigues Pita

(IRMÃO DA CONFRARIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO)

FALECEU

Sua esposa Maria dos Ramos Gonçalves, seus filhos, nora, genro, netos, seu irmão, cunhados, sobrinhos, primos, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi na Lombada, Ponta do Sol, e que o seu funeral se realiza hoje pelas 15:00 horas no cemitério de Santo Amaro, Lombada, Ponta do Sol.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional e das autoridades de saúde, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 28/06/2020, pelas 10:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Luz, Ponta do Sol, e outra na Segunda-feira, 29/06/2020, pelas 18:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Lombada, Ponta do Sol, agradecendo a todas as pessoas que participarem nestas eucaristias.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do Hospital Dr. João de Almada e do 5º andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram o seu familiar.

Ponta do Sol, 24 de Junho de 2020