PARTICIPAÇÃO

Alberto Auzélio da Costa

(MESTRE ALBERTO)

IRMÃO DA CONFRARIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

E DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

FALECEU

Sua irmã, cunhados, sobrinhos e demais família ausentes e presentes, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao sítio do Serrado, freguesia do Porto da Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14.00 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora de Guadalupe, freguesia do Porto da Cruz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da Localidade.

No próximo domingo pelas 11:00 horas, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma na supra citada igreja paroquial.

A família muito reconhecida agradece a todas as pessoas que lhes têm manifestado pesar e antecipadamente a quem participar no funeral, acompanhando o seu parente até a sua última morada e na missa por sua intenção.

Endereça ainda um agradecimento especial a todas as equipas do Hospital dos Marmeleiros e do Lar do Porto da Cruz, pelos cuidados de saúde e pelo carinho e dedicação que dispensaram ao seu familiar.

Porto da Cruz, 13 de Fevereiro de 2019