>

PARTICIPAÇÃO

Maria José Batista

FALECEU

Seus filhos, noras, genros, netos, bisnetos, seus irmãos, cunhadas, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, residente que foi ao sítio da Ribeirinha na freguesia da Camacha, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração de exéquias fúnebres e encomendação junto à sepultura pelas 14h00, no Cemitério Municipal da Camacha.

Finda as cerimónias, será inumada em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança. Endereça um especial e reconhecido agradecimento à Sra. Dra. Maria da Paz, aos enfermeiros e assistentes operacionais do Centro Saúde da Camacha, pelo elevado grau de competência e profissionalismo, aliado ao carinho e amizade que sempre demonstraram nos cuidados tidos aquando das suas deslocações à aquela unidade de saúde. Um bem hajam à todos.

Sábado, dia 11 de Julho sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada pelas 19h00, a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Paroquial da Camacha, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

Camacha, 7 de Julho de 2020