PARTICIPAÇÃO

Beatriz Rodrigues Paulo Jardim

(IRMÃ DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO)

FALECEU

Seus filhos, Fátima Maria Rodrigues Jardim Abreu, esposo e filha, José Manuel Rodrigues Jardim, esposa, filhas e netos, João Martinho Rodrigues Jardim e filha, António Duarte Rodrigues Jardim, esposa, filhos e demais família, participam a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa, mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia, prima, vizinha, amiga e parente, residente que foi à Rua Dr. Rocha de Gouveia n.º186, freguesia do Arco da Calheta e que o seu funeral se realiza hoje Sábado, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 13:30 horas, para a Capela de Nossa Senhora do Loreto, onde haverá missa de corpo presente, pelas 15:00 horas, prosseguindo o seu funeral para o cemitério do Arco da Calheta.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir ao seu funeral e a quem por algum motivo não puder comparecer, ou de que qualquer forma manifestarem o seu pesar nesta hora de sofrimento.

Também informa que a missa de 7.° Dia, será realizada no próximo Sábado, dia 22 de Fevereiro pelas 18:00 horas, na Capela de Nossa Senhora do Loreto.

A todos um muito Obrigado!

Arco da Calheta, 15 de Fevereiro de 2020