PARTICIPAÇÃO

Maria Dolores Franco Martins

Faleceu

Seus irmãos, cunhados, sobrinhos, sogra, tios, primos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa irmã, cunhada, tia, nora, sobrinha, prima e parente, residente que foi ao Caminho do Pico do Facho, freguesia de Machico, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14 horas, para a Igreja da Ribeira Seca - Machico, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério Municipal de Machico.

DOLORES esta não é uma despedida... é um até um dia... Porque o destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer as pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes...Obrigado por fazer parte da nossa vida.Tua família.

A Família reconhece e expressa a sua gratidão a todos, quantos lhe têm manifestado o seu pesar. E informa que, na próxima segunda-feira, dia 19/11/2018, pelas 20 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja da Ribeira Seca - Machico, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Machico, 15 de Novembro de 2018