PARTICIPAÇÃO

12 Out 2019 / 02:00 H.

Agostinha Calaça Alves

FALECEU

Seu marido João Sousa dos Santos, filhos, nora, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi à Vereda da Prainha Sol, freguesia do Caniçal e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14 horas para Igreja Paroquial do Caniçal, onde será celebrada a missa de corpo presente pelas 15 horas, prosseguindo o funeral para o Cemitério Municipal do Caniçal.

A Família reconhece e expressa a sua gratidão a todos, quantos lhe têm manifestado o seu pesar. Agradece, ainda, aos Médicos, Enfermeiros e Pessoal Auxiliar do 1.º andar Serviço da Gastro do Hospital Dr. Nélio Mendonça, por todos os cuidados, carinho e dedicação que tiveram com a sua querida parente.

Mais informa que, na próxima quarta-feira, dia 16-10-2019, pelas 19 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja Paroquial do Caniçal, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Caniçal, 12 de Outubro de 2019