PARTICIPAÇÕES

Rita Heliodora Vieira Martins

FALECEU

Seus filhos: Maurício Sotero Martins Sousa, Filipe Martiniano Martins Sousa, Élvio Duarte Martins Sousa e Paulo Renato Martins Sousa, suas noras, netos, os demais familiares e amigos, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, residente que foi ao sítio do Povo na freguesia de Gaula, cujo funeral se realiza hoje, com celebração da missa de corpo presente na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz em Gaula pelas 15h00, onde decorrerá um pequeno velório a partir das 14h00. Após estas cerimónias, prosseguirá em cortejo fúnebre, para inumação no cemitério da localidade.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança. Endereça um especial e reconhecido agradecimento à equipa médica, aos enfermeiros e restante pessoal afeto ao Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, por todos em conjunto, demonstrarem muita dedicação, humanismo e excelência profissional, desencadeando acções que permitiram proporcionar-lhe momentos de maior conforto e bem-estar.

Domingo dia 19 de Maio pelas 08h00, será celebrada missa, em celestial acensão da sua alma, por intenção do 7º dia na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz em Gaula, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

A Câmara Municipal de Santa Cruz, Vereação e colaboradores, participam o falecimento da Sra. Rita Martins, mãe do Sr. Presidente desta Autarquia, Filipe Sousa ao qual endereçamos, e a toda a família sentidas condolências, cujo funeral se realiza hoje com missa na Igreja de Nossa Senhora da Luz pelas 15h00, após à qual perseguira para inumação no cemitério da localidade.

A Freguesia de Gaula nas pessoas do seu Executivo (Junta de Freguesia), Assembleia de Freguesia e Funcionários, manifestam o seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Rita Martins, mãe do Sr. Presidente desta Junta, Élvio Sousa, cujo funeral se realiza hoje com missa na Igreja de Nossa Senhora da Luz pelas 15h00, após à qual perseguira para inumação no cemitério da localidade.

“Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem, o nosso objetivo é observar, crescer e amar... depois vamos para casa.” Alexsandra Zulpo

O Movimento Juntos pelo Povo e todas as concelhias manifestam o profundo pesar pelo falecimento da Sra. Rita Martins, mãe do senhor presidente do partido, Filipe Martiniano Martins Sousa, e do senhor secretário-geral, Élvio Duarte Martins Sousa, cujo funeral se realiza hoje com missa na Igreja de Nossa Senhora da Luz pelas 15h00, após à qual perseguira para inumação no cemitério da localidade.

A SPAR Caniço de Baixo, participa o falecimento da Sra. Rita Martins, mãe dos seus amigos Élvio e Filipe, a quem endereça e familiares sentidos pesamos, cujo funeral se realiza hoje com missa na Igreja de Nossa Senhora da Luz pelas 15h00, após à qual perseguira para inumação no cemitério da localidade.

Que para consolo fiquem na memória todos os bons momentos vividos.

Gaula, 16 de Maio de 2019