PARTICIPAÇÃO

Joaquim de Vasconcelos

Faleceu

Seus filhos, filhas, genros, noras, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, afilhados e demais família, cumprem o doloroso dever de participar, a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio, padrinho e parente, residente que foi ao Sítio dos Maroços, Lombo do Talho, freguesia e concelho de Machico.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, quarta-feira, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Rua da Palmeira nº16-Santa Cruz) pelas 13:30 horas, indo pela via rápida, sai nos Maroços, com destino à Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Preces, Ribeira Grande, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois o cortejo fúnebre para o cemitério municipal de Machico.

A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral do seu saudoso parente, até à sua última morada e informa que no próximo domingo (21/04/2019), pelas 08:30 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Preces, Ribeira Grande, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

Renova os agradecimentos aos médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar do 3º e 5º andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa e dedicada como sempre trataram o nosso familiar durante a sua doença e internamento.

Machico, 17 de Abril de 2019