>
Boa Vida Patrocinado

Especial Cabo Verde - Ilha do Sal

Voos directos desde o Funchal

Ver Galeria

Para quem nunca foi ou para quem quer matar saudades, a Solférias lançou um programa especial com voos directos desde o Funchal às Terças, com reservas até 29 de Fevereiro para estadias de 7 de Julho a 8 de Setembro.

É uma oportunidade única para se deixar encantar pelas belas praias de areal dourado e águas azul-turquesa, pela gastronomia à base de ingredientes fresquíssimos nomeadamente o peixe e o marisco, pelas gentes calorosas e a sua música levada pelo mundo fora pela inolvidável Cesária Évora.

E depois passeie: a pé, de jipe, a cavalo... Percorra a cidade de Santa Maria, visite as salinas Pedra Lume na cratera de um vulcão extinto, “flutue” nas lagoas com um teor de sal elevadíssimo; mergulhe na piscina natural da Buracona, um buraco na rocha que, ao refletir o sol na água do mar, se assemelha a um gigante olho azul, faça um passeio de barco, experimente kitesurf ou fazer mergulho nestas águas cristalinas...

O preço (para determinadas datas) inclui voo TAP Funchal / Ilha do Sal / Funchal em classe “S” com direito a uma 1 bagagem até 20kg, transferes aeroporto / hotel / aeroporto com assistência local, 7 noites de alojamento no Aparthotel Vila Verde 4* em regime de estadia e pequeno-almoço, taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a alteração), Seguro e taxa de segurança aeroportuária em Cabo Verde.

Não estão incluídas as despesas de reserva, taxa turística (cerca de 2€ por pessoa/noite, paga localmente), extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected]

Fechar Menu