>
Boa Vida Patrocinado

Em 2021 Lisboa receberá o novo MSC Virtuosa

Este navio oferece aos viajantes a melhor experiência, expandindo a sua oferta digital, liderada pelo MSC for Me e a nossa assistente de cruzeiro digital, Zoe.

Ver Galeria

O nome MSC Virtuosa vem da palavra “Virtuoso”, usado para definir alguém muito talentoso musicalmente. Cada andar deste navio terá o seu nome baseado num instrumento musical diferente.

O novo navio de cruzeiro será um dos dois maiores na frota da MSC Cruzeiros juntamente com o seu navio irmão MSC Grandiosa.

Um dos destaques do entretenimento a bordo do MSC Virtuosa será, obviamente, o conjunto de dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes MSC.

O MSC Virtuosa oferece aos viajantes a melhor experiência, expandindo a sua oferta digital, liderada pelo MSC for Me e a nossa assistente de cruzeiro digital, Zoe.

Escolha entre uma ampla variedade de alojamentos sofisticados, incluindo opções para a família, suites duplex com banheira de hidromassagem privativa e a maior oferta de camarotes com varanda em toda a indústria de cruzeiros.

Em 2021 este novo navio estará a fazer saídas e chegadas de Lisboa cruzeiros de 9 dias a partir de 27/09/2021 desde € 809,00*para cabine interior.

*Inclui: todas as refeições e taxas portuárias.

Não inclui: bebidas e seguro.

Contacte-nos para mais informações.

A Venda das Viagens:

Rua da Conceição Nº27, 9050-026 Funchal

291 222 409

Rita Gonçalves ou Helena Castro - [email protected]

facebook.com/avendadasviagens

www.avendadasviagens.pt

Fechar Menu