>
Boa Vida

Cristiano Ronaldo relaxa no resguardo do lar na Madeira

Fotos Aspress Ver Galeria
Fotos Aspress

O ‘melhor do mundo’ aproveita o período de recolhimento na Madeira para relaxar no conforto do lar.

Depois dos passeios pela ilha, Cristiano Ronaldo opta por manter-se ficar na sua casa, junto ao porto do Funchal, onde foi fotografado a tomar café na varanda, na companhia das manas Kátia e Elma.

O craque permanece na ilha, com a família, procurando manter-se longe da pandemia de coronavírus, depois da Juventus ter anunciado dois casos positivos de Covid-19, o francês Blaise Matuidi e o italiano Daniele Rugani.

Ambos os jogadores permanecem em quarentena.

Numa mensagem deixada nas redes sociais, na última semana, Ronaldo manifestou a sua solidariedade para com aqueles que estão a enfrentar o vírus, “tal como o meu colega de equipa Daniele Rugani”, e demonstra o seu apoio contínuo aos fantásticos profissionais que estão a colocar as suas vidas em risco para salvar os outros.

O Governo italiano decidiu suspender de forma temporária o campeonato italiano de futebol, devido ao avanço significativo do Covid-19 em Itália, o segundo país do mundo mais afectado pela pandemia, a seguir à China.

No campeonato italiano, para além de Matuidi e Rugani, também Dusan Vlahovic, German Pezella e Patrick Cutrone, os três da Fiorentina, estão infetados, assim como Omar Colley, Albin Ekdal, Fabio Depaoli, Antonino la Gumina, Manolo Gabbiadini, Morten Thorsby, todos da Sampdoria.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 já infectou 194 mil pessoas desde Dezembro, das quais mais de 7.800 morreram.

Fechar Menu