António Gilberto Vieira Cabral
PARTICIPAÇÕES
FALECEU R.I.P.
“Pai, estarás sempre presente nas nossas histórias.”
Seus filhos: Rebeca Carolina Ramos Cabral, Diogo José Ramos Cabral e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu ente querido António Gilberto Vieira Cabral e que o seu funeral se realiza, amanhã, Sábado, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.
A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, no próximo Domingo, dia 23, pelas 11:30 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Monte.
A família, mui reconhecidamente, agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Cardiologia e Cardiotorácica do 3º andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada, como sempre trataram e cuidaram o seu saudoso familiar durante a sua doença e internamento.
A Coordenadora do Núcleo de Hotelaria e Transportes, o Chefe e Motoristas do Serviço de Transportes de Apoio à Logística do SESARAM, lamentam o falecimento do nosso Colega António Gilberto Vieira Cabral e endereçam as sentidas condolências à família e amigos.