Avelino Rodrigues de Menezes
FALECEU
Sua esposa Regina de Freitas Baptista Menezes, filho Dinarte Nicolau Baptista Menezes, nora, neto, sogra, irmã, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, genro, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à Rua Nova do Janeiro, freguesia e concelho de Santa Cruz.
Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, quinta-feira, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Rua da Palmeira nº16-Santa Cruz) pelas 13:00 horas, com destino ao Complexo Desportivo Bráulio França, onde haverá uma pequena homenagem. Após a mesma seguirá para a Igreja Matriz de Santa Cruz, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação, no cemitério municipal da freguesia.
Haverá velório na referida Casa Mortuária pelas 11:00 horas.
A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral do seu saudoso parente, até à sua última morada e informa que pelas 14:15 horas, sairá um autocarro do Elefante Azul, passa ao pé do bar “A Torre”, Moinho do Valente, fim do Caminho dos Moinhos e desce o janeiro com destino à Igreja e ao cemitério, para todas as pessoas interessadas em acompanhar o funeral do seu saudoso parente, regressando ao local de partida.
Domingo (12/04/2026) pelas 11:00 horas, na Igreja Matriz de Santa Cruz, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.
Renova os agradecimentos aos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, à Equipa da EMIR, aos médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar do Serviço de Urgência do Hospital dr. Nélio Mendonça e à Dra. Tatiana Henriques do Serviço de Medicina Interna, pela forma profissional e atenciosa com que trataram do seu familiar.
Avô Avelino, irei guardar-te para sempre no meu coração. Vou lembrar-me de ti pelos teus miminhos, pela tua gargalhada fácil que iluminava tudo e pelas brincadeiras que enchiam os meus dias de alegria. Obrigado por todo o amor que me deste. Descansa em paz, avô. Amo-te para sempre. Do teu neto, Pedro Henrique. Levarei comigo cada memória tua.
Os órgãos sociais do SC Santacruzense, treinadores, colaboradores e atletas, participam o falecimento do Sr. Avelino Rodrigues de Menezes, antigo atleta e dirigente do clube, sócio nº 21 desta coletividade. Endereçam à sua família as mais sentidas condolências.