DNOTICIAS.PT

Alzira Graça de Aveiro Vítor

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Seus filhos Alzira Vítor, Elsa Vítor, Vítor Miguel, Nélio Vítor, Margarida Vítor, Carlos Vítor, Susana Vítor, Fátima Vítor e Graça Vítor, noras, genros, netos, bisnetos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia e parente e residente que foi ao Caminho do Ribeiro do Paraíso, freguesia de Machico e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Caminho da Ladeira Nº 7 - Machico), pelas 10:30 horas, para a Igreja Matriz de Machico, onde será celebrada missa de corpo presente, pelas 11:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério Municipal de Machico.

A família mui reconhecidamente, agradece a todos quantos se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, acompanhando-a até à sua última morada. Agradece, ainda de um modo especial a todos os Profissionais de Saúde e Auxiliares do Centro de Saúde de Santana, pelo apoio, carinho, dedicação e por todos os cuidados prestados à sua querida parente.

Mais informa que, na próxima segunda-feira, dia 20/04/2026, pelas 18:30 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Capela do Senhor dos Milagres- Machico, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

A Direção do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da mãe da Maria Alzira Aveiro Victor, membro dos Órgãos Sociais, endereçando à família as mais sentidas condolências.