Maria Egídia de Freitas Fernandes Rebolo
PARTICIPAÇÃO FALECEU R.I.P.
Seus filhos , Sónia Rebolo, seus filhos e netos; Maurícia Rebolo e seu marido; Sérgio Rebolo; Patrícia Rebolo e seu marido; Francisco Rebolo sua esposa e filhas; Tomás Rebolo e sua esposa; Márcia Rebolo seu marido e filhos, André Rebolo e sua esposa; seu irmão, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, avó, bisavó, sogra, irmã, cunhada tia e parente, residente que foi à freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de Missa de corpo presente pelas14:30 horas, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário (Igreja Velha de São Martinho) no Funchal, seguindo após as cerimonias para inumação em Jazigo no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho no Funchal.
A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.
Participa que a missa do 7º dia será celebrada no próximo domingo, dia 22/03/2026, pelas 17:00 horas, na Igreja Paroquial de São Martinho no Funchal, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem assistir a esta eucaristia.
Por desejo da falecida a família agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral da sua saudosa familiar, se possível usar roupa clara.