Maria Isilda Abreu de Freitas
PARTICIPAÇÃO (83 ANOS) FALECEU
Suas filhas, genros, neto, irmão, cunhadas, cunhados, sobrinhas, sobrinhos, primas, primos, demais familiares, amigos e vizinhos cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações profissionais e amizade, o falecimento da sua saudosa familiar e amiga Maria Isilda Abreu de Freitas, natural de Santo António, Funchal.
O funeral realiza-se, hoje, quarta-feira, dia 28 de Outubro.
O corpo estará em câmara ardente, nas instalações da agência funerária Grande Homenagem (Rua Engenho do Mel nº1), Funchal entre as 10:30h e as 11:30 h, saindo de seguida em cortejo fúnebre, em direção à capela do cemitério de Santo António, Funchal, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:00h prosseguindo para inumação em jazigo no referido cemitério.
A família agradece todas as manifestações de pesar e solidariedade recebidas de todos os que a acompanham neste momento de perda e dor. Igualmente agradece às pessoas que acompanharem a cerimónia religiosa.
Mais se informa que será celebrada Missa de 7º Dia, sexta-feira, dia 30 de Outubro, na Igreja Paroquial de Santo António, Funchal, pelas 19:00h, agradecendo desde já a todas as pessoas que por amizade e solidariedade venham a participar nesta cerimónia.