Maria Lizete Gonçalves de Ponte Freitas
FALECEU
Seu marido Nélson de Sousa de Freitas e filha Aldina Gonçalves de Freitas, suas irmãs, cunhados, sobrinhos, afilhadas, sogros, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Rua Comandante Camacho de Freitas, Campanário, e que o seu funeral se realiza hoje, Quinta-feira, 15/10/2026, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09:00 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 10:00 horas, seguindo-se a cremação no mesmo.
A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.
Mais informa que será celebrada missa de 7º dia Domingo, 18/10/2026, pelas 09:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora dos Remédios, Quinta Grande, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.
A família do Restaurante La Parreira manifesta o seu mais profundo e sincero pesar pelo falecimento da querida Lizete.
Neste momento de profunda dor, endereçamos à sua família e a todos os seus entes queridos as nossas mais sentidas condolências, desejando muita força e coragem para enfrentar esta perda irreparável, e oferecendo a nossa solidariedade especial à sua filha e ao seu marido.
Que a sua memória permaneça para sempre nos corações de todos aqueles que tiveram o privilégio de a conhecer.
Que descanse em paz e que a sua alma voe alto.