Maria José de Nóbrega
“Zezinha”
FALECEU
Seus filhos, noras, genro, netos, bisnetos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, residente que foi ao sítio do Livramento na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração da missa de corpo presente pelas 13h00, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, onde decorrerá um pequeno velório a partir das 11h00.
Finda as cerimónias, prosseguirá para inumação em jazigo.
A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança.
Renova um especial agradecimento a equipa médica, enfermeiros e operacionais do 3º piso, Serviço de Ginecologia do H. Dr. Nélio Mendonça, na qual evidenciaram uma excelência profissional, patenteada pelo carinho e humanismo demonstrado nos cuidados tidos para com a Sra. Zezinha, ficado aqui registado pela família a dedicação que sempre manifestaram.
Sábado, dia 12 de Julho, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada pelas 18h00, a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Matriz do Caniço, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.