DNOTICIAS.PT

Maria Rosa de Freitas

PARTICIPAÇÃO FALECEU

“Vai em paz, minha avó do picoló”

Suas filhas, Maria José de Freitas e Catarina de Freitas, sua neta, Sofia Catarina Freitas Martins, seu genro, Carlos Martins, suas irmãs, Conceição Freitas e Beatriz Freitas e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, avó, sogra, irmã e parente residente que foi à Estrada Regional Sítio do Lombo, freguesia de Água de Pena.

Mais participam, que o seu funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente na Igreja de Santa Beatriz, freguesia de Água de Pena pelas 13:00 horas, prosseguindo depois para inumação em jazigo de família no cemitério antigo da localidade.

No próximo domingo pelas 16:00 horas, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma. na referida Igreja de Santa Beatriz, freguesia de Água de Pena.

A família muito reconhecida agradece, a todas as pessoas que lhe têm manifestado pesar e antecipadamente a quem participar no funeral e na missa por sua intenção.