Óscar António Nunes da Conceição
(MESTRE ÓSCAR)
PARTICIPAÇÕES 70 ANOS FALECEU
Sua esposa, Maria da Conceição Pereira de Assis, seus filhos, Eugénia Pereira da Conceição, Hélder Óscar Pereira Nunes, esposa e filha, Beatriz Conceição Pereira Nunes, companheiro e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades o falecimento do seu saudoso esposo, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio, primo, amigo, vizinho e parente, Natural do Porto da Cruz e residente que foi na Estrada do Socorro, freguesia dos Canhas, concelho da Ponta do Sol e comunicam que o seu funeral se realiza hoje, encontrando-se em Câmara Ardente na Capela Mortuária da Igreja de Nossa Sr.ª da Piedade a partir das 14:00 horas, sendo celebrada a missa de corpo presente pelas 16:00 horas na Igreja Paroquial, prosseguindo-se a inumação no cemitério da freguesia.
A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu ente querido ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.
A família reconhece e expressa a sua gratidão a todas as equipas médicas, enfermagem, auxiliares e administrativos, da Unidade de Saúde Familiar Novo Sol dos Canhas em Especial a Sr.ª enfermeira Regina Pestana, ao Serviço de Hemato-Oncologia em especial a Sr.ª Dr.ª Monica Sousa, à Unidade de Oncologia do 8º andar e Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça, ao Serviço de Urgência da Ribeira Brava e aos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava - Ponta Do Sol, pelo carinho, dedicação e profissionalismo como cuidaram do seu familiar e a todos os familiares e amigos por todo o apoio recebido.
“É com profunda tristeza e pesar que a gerência do Snack-Bar A Fragateira (Porto da Cruz), em nome de José de Sousa Costa, esposa Natércia Nunes da Conceição Costa e filho Francisco José Nunes Costa, participa a todas as pessoas das suas relações e amizades a partida do seu cunhado, irmão e tio, Óscar António Nunes da Conceição. Embora saibamos que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém. E hoje despedimo-nos de mais um irmão, na fé de que já esteja na presença do Pai Celestial, junto dos nossos pais e irmão… Óscar parte, mas o seu amor, a sua voz e o seu olhar jamais se apagarão das nossas memórias. Ficamos com a dor da ausência, mas também com a certeza de que o seu espírito viverá para sempre em cada lembrança, em cada gesto de carinho que nos deixou. Até um dia, querido Óscar. Descansa em paz nos braços de Deus”.