Fernanda Gonçalves
PARTICIPAÇÃO 92 ANOS FALECEU
Seus filhos, Maria da Conceição Gonçalves da Silva Afonso e esposo, José Manuel Gonçalves Afonso, esposa, filhos e netos, José Luís Gonçalves Afonso, esposa, filhos e netos, Maria Cecília Gonçalves Afonso, Maria Lucinda Gonçalves Afonso, esposo e filhas, Ana Gonçalves da Silva Afonso, esposo, filhos e netos, Fátima do Rosário Gonçalves Afonso, esposo e filho, seus netos Nélio, Nélia, Gabriel, Patrícia, Roberto, Élvio, sua Bisneta, Mariangel e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia, prima, amiga, vizinha e parente, residente que foi na Travessa da Levada da Relva, freguesia dos Canhas, concelho da Ponta do Sol e comunicam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 13:30 horas, encontrando-se em Câmara Ardente na Capela Mortuária da Igreja de Nossa Sr.ª da Piedade a partir das 14:30 horas, sendo celebrada a missa de corpo presente pelas 16:30 horas na Igreja Paroquial, prosseguindo-se a inumação no cemitério da freguesia.
A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua ente querida ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.
A família agradece também a todas as equipas médicas, enfermagem, auxiliares e pessoal administrativo do Centro de Saúde dos Canhas, ao Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça, ao Serviço de Urgência da Ribeira Brava e aos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava - Ponta do Sol, pelo carinho, dedicação e profissionalismo como cuidaram da sua familiar, bem como a todos os familiares e amigos por todo o apoio recebido.
Mais informa que no próximo sábado dia 01-02-2025 pelas 16:30 horas será celebrada na Igreja Paroquial do Carvalhal a missa em sufrágio de sua alma por intenção do 7º dia, agradecendo antecipadamente a todos quantos participarem nesta eucaristia.