DNOTICIAS.PT

Maria Olga Vieira de Azevedo Barradas

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Suas filhas, genros, netos e bisneta, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Rua Alferes Manuel Joaquim Lopes, Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 14/01/2025, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:00 horas para a capela do cemitério de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14:00 horas, seguindo-se a inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 19/01/2025, pelas 09:30 horas, na igreja paroquial de Santa Cecília, Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece à equipa do Centro de Saúde de Câmara de Lobos e à equipa dos Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, todo o carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.