Adriana Brazão da Silva Escórcio
FALECEU R.I.P.
Seu marido, Gil Ângelo Melim Escórcio, seus filhos, Ana Margarida Brazão Escórcio e João Bernardo Brazão Escórcio; suas irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa parente, residente que foi à freguesia de Santa luzia, concelho do Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, quarta-feira, 28/08/2024 com missa de corpo presente pelas 13:00 horas na Igreja de Nossa Senhora do Rosário (Igreja Velha de São Martinho) no Funchal, seguindo após as cerimónias para inumação no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho no Funchal.
A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar. Participa que a missa do 7º dia será celebrada na próxima quinta-feira, dia 29.08.2024, pelas 17:30 horas, na Sé do Funchal, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.
Renovando especiais agradecimentos à equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais de ação médica, dos Cuidados Continuados e Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, por todo o profissionalismo, carinho e atenção nos cuidados prestados à nossa saudosa familiar, proporcionando-lhe momentos de conforto e de bem-estar.
A todos uma palavra de Gratidão e Obrigado.
É com profundo pesar que a Escola Superior de Enfermagem de São José de Cluny participa o falecimento da D. Adriana Brazão da Silva Escórcio, que foi funcionária desta Escola. A D. Adriana era uma colaboradora dedicada e reconhecida pela comunidade académica, que ficará na memória dos que com ela conviveram. Aos seus familiares, endereçamos as nossas sentidas condolências.