Arnaldo Pinto de Abreu

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Sua esposa Martinha Gomes Henriques Abreu; suas filhas Isalina Maria Henriques Abreu, marido e filha; Lucrécia José Henriques Abreu e marido; seus irmãos, cunhados, sobrinhos, afilhados, amigos, vizinhos e demais família cumprem o dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Estrada João Gonçalves Zarco, Garachico, Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza amanhã, Terça-feira, 08/08/2023, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 08:45 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora do Bom Sucesso, Garachico, Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 09:30 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

Sairá uma camioneta pelas 10:00 horas junto à igreja do Garachico, para as pessoas que queiram acompanhar o funeral, regressando depois ao mesmo local.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na Terça-feira, 15/08/2023, pelas 09:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Bom Sucesso, Garachico, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Lucrécia Abreu Cabeleireiros participa o falecimento do Sr. Arnaldo Pinto de Abreu, pai da Sra. Lucrécia, sócia-gerente, e endereça as mais sentidas condolências a toda a família.

O Município de Ribeira Brava participa o falecimento do Sr. Arnaldo Pinto de Abreu, morador à Estrada João Gonçalves Zarco, pai da sua colaboradora, Isalina Maria Henriques Abreu, endereçando à família sentidas condolências.

O meu grande amigo de todas a horas já não está entre nós, o meu segundo pai como gostava de chamá-lo. Obrigado por tudo Arnaldo, ficam as boas memórias e recordações de uma vida ao seu lado, hoje consigo partiu também uma parte de mim!

Olhe por todos nós!

Ondino Santos

AMIGO Arnaldo, foi um privilégio poder conhecê-lo, senti-me desde a primeira hora acarinhado por si e pela sua família.

A sua partida repentina deixa um enorme vazio impossível de preencher. Felizmente ficam as boas memórias dos momentos que passamos juntos entre bons amigos.

À família enlutada quero endereçar os meus sentidos pêsames.

Obrigado por tudo Arnaldo!

Celso Bettencourt.