Sara Marisa Matos Correia

PARTICIPAÇÕES

FALECEU

Sua mãe, irmãos, cunhados, sobrinhas, tios, primos, demais familiares e amigos, presentes e ausentes, com enorme e profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa querida parente e amiga, natural e residente que foi no sítio das Eiras na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração da missa de corpo presente pelas 12h30, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço.

Finda a cerimónia, prosseguirá para inumação em jazigo no mesmo.

A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança. Renova um especial agradecimento às equipas médicas, aos enfermeiros e auxiliares do Serviço de Cuidados Intensivos do H. Dr. Nélio Mendonça, assim como aos cuidados paliativos do H. Dr. João de Almada, pela excelência profissional patenteada pelo carinho e humanismo demonstrado nos cuidados tidos para com a Sara, aquando da sua passagem nas referidas instituições, proporcionando-lhe momentos de conforte e bem-estar.

Fica aqui o registo da família com uma palavra de gratidão e um obrigado.

Domingo, dia 03 de Setembro pelas 11h30, terá lugar na Igreja Paroquial das Eiras, a missa em sufrágio da sua alma por intenção do 7º dia, reiterando uma vez mais, os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

Que privilegiados fomos Sara, nossa menina, por te termos tido em nossas vidas. De gargalhada fácil, inocência contagiante, cheia de sonhos e vontade de conhecer mundos.

Filha, irmã, tia, cunhada, prima, amiga e colega, por onde foste, deixaste pedaços de ti que nunca mais serão esquecidos. O tempo nunca apagará a tua ausência e vazio que hoje deixas.

Voa agora, voa alto para essa luz e paz porque tanto ansiavas. Olha por nós, Aquece-nos e ilumina nossos caminhos aí do alto, nossa estrelinha tanto amada.

É com profundo pesar e tristeza que o Sindicato dos Professores da Madeira expressa à família da sua estimada funcionária Sara Correia sentidas condolências e solidariedade neste momento difícil.

A Sara fica para sempre na memória e na história do SPM, como uma jovem dedicada e uma profissional de excelência que a todos os docentes deste sindicato tocou, de forma positiva, principalmente, pelo profissionalismo, empatia e compreensão demonstrados no exercício da sua atividade profissional.

Na vida dos funcionários e docentes que nos últimos 5 anos tiveram o privilégio de trabalhar com a Sara de forma mais próxima, a sua partida prematura deixa uma imensa saudade, mas, nos seus corações, a sua presença permanecerá.

Que a família de Sara encontre conforto neste momento difícil, sabendo que ela foi verdadeiramente especial e que o seu espírito viverá eternamente nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

O SPM estende a sua solidariedade e carinho a todos os afetados por esta perda.

Que a sua alma descanse em paz.

Mais do que uma Amiga, colega e profissional exemplar, partiu a Sara, um ser humano especial por quem toda a equipa tinha um grande carinho. O escritório é hoje um lugar mais triste. Jamais esqueceremos o teu sorriso, a tua amizade, companheirismo e dedicação. A tua falta será sempre sentida. Descansa em Paz, querida Sarinha.

Dos colegas de trabalho do Sindicato dos Professores da Madeira.