José Rodrigues de Nóbrega

PARTICIPAÇÕES (76 ANOS) FALECEU

Sua esposa, filhos, nora, genro, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, amigos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu ente querido, que foi residente no Caminho do Pilar, freguesia de São Martinho que o seu funeral se realiza hoje, sexta-feira dia 26-05-2023, com celebração de missa de corpo presente, pelas 13.00h na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho.

A família informa que será celebrada missa de homenagem, domingo, dia 28-05-2023, na Igreja de São Martinho, às 11.00h, agradecendo desde já a todas as pessoas que por amizade e solidariedade venham a participar nesta eucaristia.

A família agradece a todos os profissionais de saúde do SESARAM que acompanharam o nosso familiar, em especial aos que trabalham no Serviço de Pneumologia e Oncologia e em particular a Dra. Claúdia Sousa, Dr. Daniel Romeira e Dr. Sérgio Henriques.

Os profissionais do Serviço de Medicina Interna do SESARAM, EPERAM, participam o falecimento do Sr. José Rodrigues Nóbrega, pai do médico Dr. Lino Nóbrega, apresentando à família as demais condolências, neste momento de dor.