DNOTICIAS.PT
Madeira

Poderá falta água em Santana e na Ribeira Brava

None
Foto Shutterstock

No âmbito dos trabalhos de remodelação das redes de distribuição de água nos concelhos da Ribeira Brava e de Santana, que "visam diminuir as perdas de água", a ARM - Águas e Resíduos da Madeira informa que "poderão ocorrer, pontualmente, interrupções/condicionamentos no abastecimento de água potável", de acordo com a calendarização abaixo indicada.

Ribeira Brava

No dia 24/10/2023, entre as 9 e as 13 horas, na freguesia da Ribeira Brava, nos seguintes sítios: Achada, Apresentação, Bica de Pau, Cruz, Cruz da Banda de Além, Pico e Pico da Banda de Além. Na freguesia da Tabua, nos seguintes sítios: Achada, Apresentação, Bica de Pau e Corujeira.

Santana

No dia 23/10/2023, entre as 9 e as 13 horas, na freguesia do São Roque do Faial, nos seguintes sítios: Cancela, Chão do Cedro Gordo, Lombo dos Palheiros, Serradinho e Terreiros. Na freguesia do Faial, nos seguintes sítios: Longueira e Moinhos.

No dia 26/10/2023, entre as 9 e as 13 horas, na freguesia de São Jorge, nos seguintes sítios: Achada de António Teixeira, Achada do Pico, Achada grande, Barranco, Calhau, Covas, Cruz, Fajã Alta, Jogo da Bola, Lombo do Cunha, Lombo do Pico, Pé do Pico, Pico, Pomar, São Pedro e Tranquada.

A ARM empenhará todos os esforços para minimizar os impactos destas intervenções e pede a compreensão da população pela eventualidade dos incómodos causados.