José Luís Marques Lume

Antigo funcionário do Hotel Madeira Palácio

R.I.P. FALECEU

Seus filhos Emília Paula de Andrade Lume Soares seu marido e filhos; Carla Cristina Andrade Lume e filhos; Sara Filipa Andrade Lume Azevedo seu marido e filhos; Carlos Renato Andrade Lume e filhos; seu irmão João José Marques Lume sua esposa, filhos, noras e netos; e sua companheira Maria da Graça Figueira de Sousa e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio, companheiro e parente, residente que foi ao Caminho da Ladeira n.º 32, freguesia de Santo António e que o seu funeral se realiza hoje com celebração de missa de corpo presente, pelas 13:30 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia no próximo domingo dia 11.09.2022, pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquial de Santo António, Funchal.

O Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Alimentação, Serviços e Similares da RAM, vem por este meio participar o falecimento do nosso associado nº. 5865, Srº. José Luís Marques Lume, que o seu funeral se realiza hoje endereçando as mais sentidas condolências à família.