Lucinda Pestana Andrade

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seu marido Álvaro Ezequiel Andrade e filhos; Ana Maria Andrade Coubronne e seu marido; Carlos Alberto Pestana Andrade sua companheira e filhas; seu irmão, irmã, cunhado, cunhadas, sobrinhos, tia, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa parente, residente que foi à freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho no Funchal, seguindo após a cerimónia para inumação em jazigo no mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que, de qualquer forma manifestarem o seu pesar. Participa que a missa do 7º dia será celebrada no próximo sábado, dia 01.10.2022, pelas 18:00 horas, na Igreja de São Pedro, no Funchal. Agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Renovando agradecimentos às equipas médica, enfermagem e assistentes operacionais do serviço de Urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça e ao Sr. Dr. João Gaspar e esposa por todo o profissionalismo, prontidão, carinho e atenção dedicada à nossa saudosa familiar.

O CDCR dos CTT - Centro de Desporto, Cultura e Recreio do Pessoal dos CTT, participa o falecimento da sua associada, Lucinda Pestana Andrade, ex-Diretora da Cultura e esposa do nosso associado Álvaro Ezequiel de Andrade, e que o seu funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho no Funchal, seguindo após a cerimónia para inumação em jazigo no mesmo.