Mariana Correia Schilling

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seus pais, irmão, demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa filha, irmã, parente e amiga, residente que foi à freguesia do Monte, concelho do Funchal e que o seu funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho no Funchal, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar neste momento de dor e a todos aqueles que de alguma forma, fizeram chegar a si as mais sentidas palavras de conforto.

As pessoas que acompanharem o funeral da Mariana, se possível usar roupa branca.

Mais participa que a missa do 7º dia será celebrada no próximo (sábado) dia 03.09.2022, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Monte no Funchal, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir a este piedoso ato.

Seus padrinhos, José Mário Schilling e Graça Schilling, sua filha Cátia Schilling, marido e filhos participam o falecimento da sua afilhada e prima, endereçando a toda a família as nossas mais sinceras condolências.

Os colegas das Águas do Funchal participam o falecimento da menina Mariana Schilling, filha do colega e amigo, Sr. Ilídio Schilling, endereçando a toda a família sentidas condolências.

É com imenso pesar que a Clínica da Sé, em nome da Administração e todos os seus Colaboradores presta solidariedade e condolências à nossa colaboradora e seus familiares pelo falecimento da menina Mariana Schilling.

A gerência e colaboradores do Restaurante Faísca participam o falecimento da menina Mariana Correia Schilling, endereçando à Família as mais sinceras condolências.

O Corpo Nacional de Escutas, Junta Regional da Madeira, lamenta a partida para o eterno acampamento da Noviça a Companheira, Mariana Correia Schilling, do Agrupamento 217 - Sé e manifesta à Família, Amigos e Agrupamento as suas sentidas condolências e solidariedade neste momento de tristeza e dor.