André Fernandes Camacho

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Sua esposa, Maria Lurdes Quintal de Sousa, seus filhos: Maria Lígia Camacho, Simplício Camacho e Tiago Camacho, suas noras, netos: Telma, Décio, Rúben, Gabriel e Stela, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi no sítio da Abegoaria na freguesia do Caniço, cujo funeral realizar-se-á amanhã, quinta-feira pelas 10h00, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para cremação no mesmo.

Será precedido da missa de corpo presente pelas 09h30, na referida Capela.

Os familiares reconhecem e expressam a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, os acompanharem neste momento de dor e esperança. Renovam um especial e reconhecido agradecimento às equipas médicas, aos enfermeiros e auxiliares dos vários serviços por onde foi assistido, nomeadamente, os Hospitais Dr. Nélio Mendonça, dos Marmeleiros e do Centro de Saúde do Caniço, assim como, e não menos importante, à corporação dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz e ao Serviço transportes de doentes afectos ao SESARAM, que ao longo da sua passagem nas referidas instituições, sempre demonstraram muito profissionalismo, eficiência, carinho e humanismo, não só ao Sr. André, mas também uma especial atenção para com os familiares, proporcionando-lhes momentos de apoio, conforto e bem-estar.

A todos, uma palavra de profunda gratidão e obrigado.

Domingo, dia 28 de Agosto, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada pelas 08h00, a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Matriz do Caniço, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.