Maria Cândida Soares Medeiros

PARTICIPAÇÃO FALECEU R.I.P.

A família cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa parente, residente que foi ao Sítio das Feiteiras, freguesia de São Vicente e que o seu funeral se realiza, amanhã, Quarta-Feira, saindo do Hospital Particular da Madeira, pelas 10.00 horas, para a Igreja da Paróquia das Feiteiras (Nossa Senhora da Paz), freguesia de São Vicente, onde será celebrada missa de corpo presente, pelas 11:00 horas, prosseguindo o seu funeral, após as cerimónias, para inumação no Cemitério Municipal da referida freguesia.

A família agradece às pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada Missa do 7º Dia, no próximo Domingo, dia 29, pelas 08:00 horas, na Igreja da Paróquia das Feiteiras (Nossa Senhora da Paz).

A família, mui reconhecidamente, agradece a todos os profissionais de saúde, em especial ao Sr. Dr. Pinto da Cruz do Hospital Particular da Madeira, pelo profissionalismo, competência e carinho como sempre trataram e cuidaram a nossa ente querida.