Patrocinado Megamotor

Encontre o seu usado no Megamotor

Na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

None Ver Galeria

Se procura uma viatura desportiva, compacta e ágil então este Renault Twingo 1.6 RS versão Gordini nº2045 é ideal para si.

Equipado com motor 1.6 a gasolina e 130 cavalos de potência garantirá um bom desempenho na estrada.

Além disso, vem muito bem equipado de fábrica com espelhos retrovisores exteriores eléctricos, estofos em pele, fecho de portas centralizado com comando remoto, imobilizador electrónico do motor, jantes liga leve, regulador de velocidade, retrovisores eléctricos com desembaciador, retrovisores exteriores na cor da carroçaria, Rádio CD, Sistema de travagem melhorado, travões de disco às 4 rodas, vidros eléctricos, entre outros.

O seu valor comercial é de 12 500 euros, havendo também a possibilidade de o adquirir através de um financiamento desde 171, 55 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais informações visite o Megamotor na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço ou entre em contacto connosco através dos seguintes números: 291934107/913454545 ou 913454540.

Megamotor

Sítio na Internet: www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.