Ana Isabel Pestana

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Seu pai, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa filha, irmã, cunhada, tia, sobrinha e parente, residente que foi na Rua do Lazareto nº 125, Freguesia de São Gonçalo e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 10:30 horas no Cemitério de São Gonçalo.

Será celebrada missa de corpo presente, pelas 10:00 horas na Capela do referido Cemitério, prosseguindo o cortejo fúnebre para a sepultura.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa de 7º dia, em sufrágio da sua alma, na próxima Sexta - Feira dia 29, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial do Estreito de Câmara de Lobos, agradecendo antecipadamente a todos quantos se dignarem assistir a este piedoso ato.

Agradecem, também, reconhecidamente, todas as expressões de afeto e carinho enviadas por todos os amigos aos familiares e comunicam que, tendo em conta a situação atual e as recomendações do Governo Regional e das Autoridades de Saúde, no funeral seja mantida a distância de segurança determinada.

A família endereça ao Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, Casa de Saúde Câmara Pestana e a toda a sua Equipa Médica, Enfermeiros, Auxiliares e Administrativos, um agradecimento especial pela forma dedicada, atenciosa e carinhosa como trataram a sua ente querida.