Francisco Higino Andrade de Freitas

(KIKO)

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Sua esposa Carla Freitas, suas filhas: Inês Freitas e Matilde Freitas, genro, sogro, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, família Vespas e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso familiar e amigo, residente que foi à Rua de Santa Maria, freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Terça-Feira, dia 22, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de Santa Maria Maior-Socorro.

A gerência e o staff do restaurante “Estrela do Mar”, na zona velha do Funchal, manifestam o seu pesar pelo falecimento do nosso grande amigo de longa data, o Kiko. Desejamos muita força à esposa e filhas. A saudade continuará presente.